A E-mob não realiza troca de produtos devido à personalizações que podem conter em alguns produtos.
Nas compras realizadas através deste site/loja virtual, e só nesse caso, o Cliente pode exercitar o direito de arrependimento, dentro de 07 dias do recebimento, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor, desde que não tenha utilizado o produto.
A devolução do produto deverá ocorrer dentro da embalagem que foi recebida, inclusive bicicletas, remetendo através de transportadora, sendo que a E-mob arcará com as despesas de frete, seja pelos correios, seja por transportadora.
Ao chegar à sede da E-mob, o produto será avaliado no prazo de até 72 horas, sendo que a devolução somente será aceita:
a) se não estive danificado/ arranhado;
b) se não houver indícios de uso;
c) se não estiver faltando e/ou tiver ocorrido à substituição de alguma peça/acessório original.
Em sendo aprovada a devolução, a E-mob procederá com estorno conforme a forma de pagamento:
a) Cartão de crédito/débito: o estorno é procedido através do cartão utilizado na compra. O crédito é devolvido, pela Operadora do seu Cartão na fatura seguinte ou posterior, de acordo com o fechamento da sua fatura;
b) Depósito/Transferência: vamos fazer um depósito na conta corrente de quem fez a compra que não pode ser uma conta conjunta;
c) PIX: vamos fazer uma transferência via PIX, de acordo com a chave PIX cadastrada;
d) Crédito do Mercado Pago: vamos fazer uma devolução de acordo com login cadastrado;
e) Boleto: vamos fazer uma devolução de acordo com o e-mail cadastrado no pedido, creditando ao Mercado Pago. O Mercado Pago permite que você transfira a quantia disponível para contas de outros Bancos;
Todos os reembolsos desta operação são feitos em até 15 dias.
Caso ocorra uma falta de mercadoria adquirida pelo cliente, em função da flutuabilidade de estoque, nosso SAC fará contato por telefone, chat ou e-mail, os quais serão tratados como:
a) Cancelamento parcial ou total do pedido;
b) ou Cancelamento do pedido;
Nosso setor de SAC vai ofertar um produto equivalente ou sugerir um produto de mesmo valor. Os prazos de entrega começam a contar a partir da confirmação de alteração do pedido. Não há estorno e/ou acréscimo de valores.
Em sendo acordado o cancelamento, a E-mob procederá com estorno conforme a forma de pagamento, da mesma forma que realizado na Devolução.